Marconi Perillo vota em escola de Palmeiras de Goiás

Tucano compareceu à urna por volta das 8h, em Palmeiras de Goiás.

Votação continua nas seções eleitorais até as 17 horas deste domingo (26).

Marconi Perillo (PSDB) vota acompanhado da primeira-dama, Valéria Perillo (Foto: Sílvio Túlio/ G1)

Candidato à reeleição ao governo de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) votou por volta das 8h deste domingo (26) no Colégio no Colégio Estadual Palmeiras, localizado em Palmeiras de Goiás, a 83 km de Goiânia. Ele chegou acompanhado pela primeira-dama, Valéria Perillo, e por seus assessores.

Após votar, ele disse estar "feliz" por participar da "festa da democracia". O candidato afirmou que vai aguardar com "calma e serenidade" o resultado das urnas. "Tenho certeza que os goianos vão reconhecer o esforço, o trabalho, a sensibilidade e o amor que tenho por esse estado", declarou.
Na última pesquisa Ibope, divulgada no sábado (25), considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem contar os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos,Marconi Perillo (PSDB) tinha 60% das intenções. Iris Rezende aparecia com 40%. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Encomendada pela TV Anhanguera, a pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro e foram entrevistados 812 eleitores. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no TRE sob o nº GO-00199/2014 e no TSE sob o nº BR-01192/2014.

Votação
Neste domingo, mais de 4,3 milhões de eleitores de Goiás voltam às urnas até as 17h para escolher o novo governador do estado. No total, são 2.499 locais de votação.

O 1º turno das eleições ocorreu no último dia 5, quando sete candidatos concorriam ao governo do estado. Segundo a Justiça Eleitoral, com 100% dos votos apurados no 1º turno, Marconi teve 45,86% votos, o que corresponde a 1.451.330 dos votos válidos. Iris recebeu 28,40% votos, o equivalente a 898.645 votos.
Google Plus

Por Movimento dos Comunicadores do Brasil

Cidade Ocidental . net