Eliton já pressionou centenas de prefeitos usando dinheiro Celg

O tom de comemoração esconde uma face perversa do vice-governador José Eliton (PSDB). Na última sexta-feira (7), sua assessoria divulgou que o tucano já recebeu 203 prefeitos, em audiência

A versão oficial é que "líderes municipais recebem orientações para a assinatura dos convênios que darão início, em breve, a centenas de obras em todas as regiões do estado." Na prática, o que existe é uma tentativa do PSDB de cooptar prefeitos para alavancar a candidatura do vice-governador, usando o dinheiro da Celg.

Durante Encontro Regional do PSDB em Goiânia, o governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou que a meta da sigla, que elegeu 77 prefeitos nas últimas eleições, era chegar a até 100 no primeiro semestre.

A oposição reagiu a esta fala que deixa clara a pressão sofrida pelos prefeitos para se aliar a base em troca de recursos financeiros para os municípios. O deputado estadual José Nelto (PMDB), líder na Assembleia Legislativa, disse que Marconi está criando um verdadeiro corredor polonês de prefeitos. O senador Ronaldo Caiado (DEM) classificou a estratégia dos tucanos como lamentável e deprimente.
Google Plus

Por Unknown

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário