Preso homem suspeito de cometer homicídio por vingança

Autor do crime teria atirado na cabeça da vítima a queima roupa na Praça Central do município de Cidade Ocidental

Divulgação/Polícia CivilUm homem foi preso preventivamente na manhã de sexta-feira (11) pelo crime de homicídio qualificado, no município de Cidade Ocidental. De acordo com a Polícia Civil (PC), Renato Santos Queiroz teria cometido o assassinato por vingança. O crime aconteceu no último dia 10 de maio, na Praça Central da cidade.

As investigações da PC constataram que a vítima, que não teve a identidade revelada, estava jogando dominó no local do crime quando Renato chegou pelas costas, segurou no braço dele e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça do homem.

Em relação a motivação do crime, a polícia verificou que o irmão de Renato teria pego um pé de maconha pertencente à alguns rapazes e que, por conta disso, seis pessoas agrediram ele. Dentre os agressores estaria a vítima. O autor do homicídio, imbuído pelo sentimento de vingança, resolveu cometer o crime.

O Delegado responsável pelas investigações, Daniel Marcelino, destacou que a ação faz parte do planejamento da Polícia Civil para reduzir os índices de homicídio no município.
Google Plus

Por Paulo Melo

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário