Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília promove a união dos municípios do Entorno do Distrito Federal



Todos os municípios que integram a região do Entorno do DF têm características parecidas, são populosos e uma arrecadação pequena frente ao volume de problemas a serem resolvidos, por isto a necessidade de fazer um trabalho conjunto no sentido de conquistar recursos que propiciem o desenvolvimento da qualidade de vida da população.
Diante deste cenário, a Associação dos Municípios Adjacentes à Brasília (AMAB) composta por mais de 30 municípios do Entorno do Distrito Federal tem intermediado várias decisões políticas para promover o crescimento e o desenvolvimento dos municípios, bem como melhorias na saúde, educação, segurança, infraestrutura e transporte público de toda região.
Hildo do Candango foi o primeiro prefeito a ser reeleito presidente da AMAB, esse feito se atribui a sua ampla experiência política. De acordo com os prefeitos que compõe a AMAB, Hildo foi reeleito para o cargo porque tem realizado um ótimo trabalho e contribuído com os objetivos da associação e dos municípios, além de ser considerado um dos maiores líderes políticos da região por suas realizações como prefeito de Águas Lindas.
A Diretoria da AMAB ficou definida da seguinte forma:
Presidente – Hildo do Candango, prefeito de Águas Lindas de Goiás;
Vice-presidente – Pábio Mossoró, prefeito de Valparaíso de Goiás;
Secretário geral – Allysson Silva, prefeito de Alexânia (GO);
Tesoureiro – José Branquinho, prefeito de Unaí (MG).





Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário