Comunidade do Grande Vale tem energia pública, graças a gestão de Sônia Chaves



Criado há quase três décadas, o bairro Grande Vale é uma comunidade com mais de 400 famílias. Durante anos, os moradores viveram sem nenhuma infraestrutura e este é um investimento fundamental para o desenvolvimento de uma comunidade. 

O investimento em energia pública é um dos fatores mais importantes ligados à infraestrutura de um bairro, pois garante além da qualidade de vida e valorização das avenidas, segurança aos moradores que se locomovem pelas vias diariamente. 

A prefeita Sônia Chaves, quando exerceu o cargo de vereadora, presenciou a dificuldade das famílias do Grande Vale e, ao assumir o primeiro mandato como prefeita, priorizou a obra de instalação de energia pública do bairro.

De acordo com Juscelina dos Reis, moradora do local desde 1996, foram anos de sofrimento. “Era uma vida de muita luta, mas desde quando Sônia entrou na política nossa comunidade começou a ser vista. Ela via nosso sofrimento e sempre esteve disposta a nos ajudar. Tudo que o Grande Vale se tornou é resultado do trabalho dela”, disse Juscelina.

“Nenhuma comunidade pode ser esquecida. Por isso, o meu trabalho é realizado para que todos os novogamenses sejam beneficiados. Foi uma conquista muito importante levar a energia ao povo do Grande Vale, outras barreiras precisam ser vencidas, mas com afinco e muito trabalho chegaremos lá”, finalizou a prefeita Sônia Chaves.

Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário