Casos de coronavírus aumentam em Cidade Ocidental


Prefeito Fábio Correa, reforça a importância de respeitar a quarentena e pede que a população fique em casa.

 


Em tempos de pandemia, não podemos deixar de ressaltar o quanto o Coronavírus é perigoso, a facilidade com que o vírus é transmitido é de se preocupar. Por isso a quarentena tem sido tão importante, principalmente quando seguida à risca.


Em Cidade Ocidental, o número de casos confirmados de coronavírus tem aumentando, e isso tem preocupado o prefeito Fábio Correa, que tem estado a frente desde o início dessa pandemia, alertando a população, o quanto é importante respeitar a quarentena, evitando sair ao máximo.


Enquanto o município de Cidade Ocidental está tomando medidas preventivas para coibir o avanço do Coronavírus entre os moradores, um perigo de contaminação está vindo de fora do município.



Dos três casos confirmados nos limites da cidade, todos foram contraídos no Distrito Federal, por meio do contato de pessoas contaminadas com moradores.


Até hoje, não foram notificados casos de Covid-19 que foram contraídos em disseminação local, ou seja, que tenham passado de um morador da cidade para outro. Sabemos agora, que os casos confirmados em Cidade Ocidental foram originados em Brasília, de pessoas que foram até a cidade para trabalho ou lazer.


Para que isso o vírus não se alastre em todo o município, não saia de casa, esse é um momento delicado e que o único que pode fazer algo para salvar a população, é você morador. Use esse momento para ficar em casa com as pessoas que ama, só saia se não tiver outra opção.


Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário