Prefeito Fábio Correa está na luta contra o Coronavírus em Cidade Ocidental



A semana em Cidade Ocidental, começa com mais um boletim diário sobre o Coronavírus. O prefeito Fábio Correa, juntamente com sua equipe, continua agindo com transparência e responsabilidade ao falar dos casos suspeitos no município.
Além de falar sobre os casos de Coronavírus, o prefeito Fábio sempre faz questão de reforçar sobre a importância de permanecer em casa. “A ajuda de cada um é importante, pois assim estaremos ajudando a nossa cidade a se manter distante do contágio da Covid-19. Não saiam de casa sem necessidade, o vírus é algo muito complicado, e se não nos ajudarmos será difícil vencer”, reforçou a recomendação.

Fábio não tem medo de ir lutar e tem se destacado por estar à frente do combate ao Coronavírus em Cidade Ocidental. Conhecido por ser um dos prefeitos mais transparentes de Goiás, ele continua agindo com total clareza e honestidade.

O prefeito faz questão de acompanhar cada caso, e mantem inclusive contato com os pacientes, por meio de ligações, para demonstrar seu apoio e se colocando à disposição.

Uma das marcas de sua gestão, é o trabalho duro e focado, e sua equipe não fica para trás, todos estão trabalhando diariamente para levar informação aos moradores, e oferecendo um atendimento de qualidade.

Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário