18 anos: Os desafios da maioridade

Maria Yvelônia começou sua trajetória em Valparaíso de Goiás, quando ainda era muito jovem. Por isso, Yvelônia carrega com si um enorme afeto pelos jovens da cidade.





Ao alcançar a maioridade, muitos jovens trazem consigo aquela velha pergunta “E agora, o que eu vou fazer?”, a preocupação do emprego, da faculdade. É uma fase em que todas as escolhas, devem ser pensadas com muita cautela.

E para que essas perguntas sejam respondidas e o futuro desses jovens seja assegurado, é importante contar com um gestor na sua cidade, que se preocupe com a vida dos jovens. Afinal, eles são o futuro da nação.

Em Valparaíso de Goiás, Maria Yvelônia é uma figura muito conhecida, ela atuou como Assistente Social, então mais do que ninguém, pode acompanhar as necessidades na formação de uma sociedade justa em oportunidades e também os desafios enfrentados pelos jovens.

Yvelônia, se eleita for, fará uma excelente gestão para a cidade, e principalmente para os jovens de Valparaíso, que terão todo apoio que precisarem, além de todo incentivo para alcançar seus objetivos.
Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário