A fé tem sido luz na escuridão



A fé é um dom, que ajuda as pessoas a passarem pelos momentos difíceis e pelas circunstâncias duras, que sempre ocorrem na vida, quando menos se espera. Para superar essas dificuldades, para ter algum alento ou esperança, é preciso ter fé.
Estamos enfrentando um cenário muito difícil, passando por situações que jamais imaginamos. Esse é o momento de unirmos nossa fé, e pedir para Deus que cuide dos nossos entes queridos.
Mesmo neste momento temos a oportunidade de nos tornarmos pessoas melhores. O amor e a caridade são princípios básicos do cristão e nesta pandemia são qualidades que precisam ser exercidas.
O profissional da saúde tem mostrado amor e caridade ao se doarem diariamente para garantir que os outros tinham esperança. São Maximiliano dizia que "não há maior amor que dar a vida pelo irmão" e os profissionais na linha de frente tem ensinado na prática este exemplo de amor ao próximo.
A prática da fé é uma das missões, que Jesus Cristo deixou como legado a nós. Este legado, deve nós acompanhar todos os dias. Sem fé, não se conversa com Deus, e diante das dificuldades, é ele que tem sido nossa única salvação.







Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário