A mudança em Valparaíso de Goiás veio para ficar



A cidade de Valparaiso de Goiás está abandonada e sem o olhar de um verdadeiro gestor, que seja capaz de atender todas as necessidades do povo. Entra e sai gestor, e ninguém é capaz de resolver os problemas que a tanto tempo preocupam os moradores, pelo contrário, deixam acumular até se tornar uma situação insustentável.

Sem um gestor capacitado, a cidade jamais avançará, por isso insistir na velha política não traz resultados. Do que adianta continuar com gestores que não olham verdadeiramente para os problemas da população? Que não estão dispostos a entender e resolver as adversidades do município?

A solução para todos esses problemas é dar a oportunidade para o novo entrar, e mostrar que ainda existem gestores que se preocupam com os problemas dos moradores, e que estão dispostos a solucionar todos eles.

Maria Yvelônia é uma mulher que está disposta a conduzir a cidade de Valparaíso para a evolução, se depender dela na gestão, os moradores poderão ver de perto a evolução da cidade.

Minha luta é marcada pela urgência em construir uma sociedade mais justa, com menos desigualdade e descaso. Eu escolhi fazer parte do meio político, para isso, para ajudar as pessoas, para tornar a cidade de Valparaíso um lugar melhor” conclui Maria Yvelônia.

Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário