Valparaíso precisa de um gestor que combata o uso das drogas na cidade






Em Valparaíso de Goiás, a população sofre com o tráfico de drogas, isso ocorre há vários anos. Sem se preocupar, traficantes vendem e aliciam jovens e crianças a luz do diz. Sem pudor, as vendas são feitas e o consumo também.

Esta situação preocupa os pais, já que seus filhos transitam pelas ruas e acabam assistindo estas cenas, que muitas vezes causam pavor nos pequenos.

A cidade sofre, a população sofre, entra governo e sai governo e nada muda. O assunto entre os moradores é um só, já que as promessas são feitas e as ações nunca chegam aos bairros.

As drogas financiam a violência e o crime, grande parte dos usuários são jovens, e por falta de um projeto que os tire da vida das drogas com atividades e oportunidades para sair desse meio, muitos perdem a vida ou vão para a cadeia.

Hoje, Valparaíso precisa de uma solução rápida, precisa de um novo gestor competente que entenda como funciona as políticas públicas que vão ao encontro desse público. 

Precisa de um gestor com novas propostas para a cidade, disposto a combater as drogas, e mudar o cenário precário que Valparaíso vem enfrentando. Falta uma política que consiga alcançar esses resultados.

O novo deve vim para fazer a transformação, mostrar que com muito incentivo e projetos voltados para os jovens, a cidade pode mudar completamente. Dando assim, uma nova perspectiva para as famílias.
Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário