A cidade de Valparaíso precisa de um mulher para colocá-la na rota do desenvolvimento

As mulheres sempre precisaram lutar bastante, para conquistar um espaço na sociedade, com muitos impasses esse espaço tem sido alcançado aos poucos.






Na política, também não é diferente, as mulheres só conseguirem o direito ao voto há pouco mais de 80 anos. Esse direito foi conquistado pelas mulheres brasileiras em 1932 e consolidado na Constituição de 1934.

Então, a importância de ter uma mulher, à frente de um município, representando toda população, é sinônimo de força, resultado de muitos anos de luta.

Maria Yvelônia, é mulher, esposa, mãe e assistente social. Desde muito jovem a sua missão sempre foi lutar pelos direitos do povo. E para isso, ela estudou, se capacitou e em sua trajetória já ajudou muitas famílias a terem mais dignidade. O seu trabalho é a sua missão de vida, o que enobrece ainda mais as suas conquistas em Valparaíso.

Para a sua cidade, Yvelonia tem inúmeros projetos, que segundo ela vão colocar a Valparaíso na rota do desenvolvimento. Além disso, ela garante que as mulheres terão ainda mais visibilidade, pois as mulheres são guerreiras e têm muito potencial para oferecer.
 

Google Plus

Por três vinténs

Cidade Ocidental . net

0 comentários:

Postar um comentário